sábado, 23 de abril de 2011

Desabafo (?)'

Olá ~
Estava pensando sobre o que postar e fui ver o Uol, o mestre. UHEUAH
E sempre é a mesma coisa, seja na internet ou TV. São desastres, são homícidios, acidentes, suicídos... E parece que só vai piorando.
E cada vez mais vai se perdendo a esperança de um país melhor, de pessoas melhores.. Não, não quero tornar isso um texto apelativo ou anti-autoridade.

Apenas estou falando o que todos sabem, mas ainda fingem não saber.
Seja com os impostos absurdos, eu fiquei pasmada-q quando soube que qualquer cidadão brasileiro, quando digo qualquer é de gari á empresário, paga por volta de 70 impostos em tributos diferentes!

A TV prega uma sociedade errada, nas novelas nada mais se aproveita.. É quando vemos que tudo está se cumprindo, conforme escrito na bíblia. Não estou falando de religiosidade e sim da palavra do Senhor.
Aqui como disse antes vou falar o que acho, penso, idealizo etc.. Não posso colorir um mundo, falando apenas de problemas pessoais e mundo asiático e esquecer a realidade, que bate ai á porta.

Outro dia no colégio tenho um amigo que gosta muito de debater questões sociais, todo consciente, com a bandeirinha de socialista e tals, na hora do intervalo, todos comendo, dai ele terminou e jogou o plástico, papel no chão. E eu abri logo minha boca, e comecei com a lição de moral. E vendo isso é a prova viva de que o brasileiro, ele fala, fala, fala, mas na hora de fazer ninguém faz.

Por isso é tão importante aquela frasezinha " Se todos fizerem sua parte.." Mas ninguém faz, e esse é o resultado. :)

Outro ponto é a questão das enchentes, dos mendigos, meus caros leitores.. Falei ali em cima sobre os impostos, e essa obrigação é do governo, mas como ele não faz, temos que fazer nossa parte.. Não quero ser hipócrita, pq sou a primeira a falar que é dever do governo, mas até o nosso lado solidário para com o outro está morrendo hoje em dia.

Esse post simplesmente foi saindo blz? UHAEUHA Não quero dar uma de sensacionalista, é apenas minha opinião. Pronto, terminei. UAHEUAEH >w<~
/ninguémmaislendo.-qq

0 comentários:

Postar um comentário