quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ponto de vista..

Hi guys..
Não consegui deixar a playlist como quero, me estressei e vai ficar assim mesmo. ¬¬
Vou falar sobre um drama recente que vi, pra começar a colocar conteúdo aqui. u-ú

Vou falar do My Princess, que praticamente todo mundo que curte k-drama romantico viu. U_U

Ps. Pode conter spoiler. :F









K-drama: My Princess
Total de episódios: 16
Gênero: Romance, Drama e Comédia.
Ano: 2011

Sinopse bonitinha: Park Hae-young (Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Seol (Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Meu Ponto de Vista: O drama começa bem comum, Lee Seol é uma universitária apaixonada pelo seu professor. O Drama é baseado em um quarteto amoroso, divergência de sentimentos, que deixa você até confusa em algumas partes. Entre a noiva do Park Hae-young, o professor, Lee Seol e o próprio Hae-young.

Tenho que falar que o que me chamou MUITA atenção nesse drama, não só por gostar, mas porque realmente eram lindos, foram os figurinos! Amei ♥ . Além de achar a Kim Tae-hee linda, ela interpretou muito bem e me fez rir em muitas partes.

É um drama que tem muitas cenas de beijo, comparado a outros como o Delightful Girl Choon Hyang . Que convenhamos esse drama foi terrível nesse quesito! -_- Diferente de Devil Beside You.. HAHA (6)

Mas voltando... Me cativou esse drama, mais pela ligação dos personagens do que pelo o enredo, gostei muito da atuação do Seung-heon, de primeira achei ele meio feio /apanha, mas quando comecei a ver o drama me 'apaixonei' por ele. huhu ;p

Acho que o final foi bom, tipo não deixou aquele sentimento forte de 'áh cabou..', mas pelo menos você tem a sensação de que tudo acabou bem.. Não sei explicar. UAHEUHA

Bom, se você ainda não viu, eu recomendo.. é um ótimo drama.

~ Você pode baixar direto pelo: OhayoDramas ou pelo AnimesxGames.




♪ ~ 2PM - I'll Be Back

0 comentários:

Postar um comentário