terça-feira, 19 de abril de 2011

Primeiro post~

Decidi fazer esse blog, pra passar o tempo e pra ter algo meu... AUEUHA. Não, não sou uma desocupada. U_U
Enfim, falando um pouco sobre mim..

Ás vezes me acho insuportável, sério, não sei como as pessoas ao meu redor me suportam HAHAHA. Sou muito rígida comigo mesma e ao mesmo tempo não sou, um mal que eu ainda tenho é a preguiça! Nossa essa me consome os minutos de vida. -q

Gosto de ouvir música, ficar no pc, falar com amigos, ler fics, escrever fics, desenhar, etc.. Eu tenho um problema de memória. Não lembro nomes, nem fatos passados. Y-Y

Sei que nenhuma alma perdida vai ler isso, mas enfim, me faz bem. HAHAHA /foreveralone

Estou morrendo de sono.. São 1:04 da manhã, fica por aqui hoje.. Boa noite crianças. <3 ~

3 comentários:

Henrique disse...

Deza.....
Tá.tá Xih!. rsrs
Usei seu blog pra pra passar o tempo também, espero que seus posts sejam interessantes e divertidos..kkkkk
primeiro post. primeiro comentário õ/
p.s. ¿você não é desoculpada nehr? lalala kkkk enfim.
:* seguindooo

. X i h disse...

UHUEHAUHEA.
Não, não sou! -fail
Vou falar de tudo que me interessa aqui, embora essa ideia ainda esteja vaga em minha mente.. UAHEUAH. Vou me esforçar! ò-ó

Obrigada *O*~

Anônimo disse...

Blog vicia =D
depois de ter é impossível ficar sem!
Boa sorte com este tbm!

Postar um comentário