segunda-feira, 23 de maio de 2011

Homo etcs... u-u


Hey Guys! XD

Primeiramente eu quero agradecer aos que deixaram comentário !
Eu sinceramente não acredito que tenham 6 pessoas me seguindo! UAHEUAHEUHA SÉRIO!
AMO VOCÊS. -Q

Eu to muito polêmica agora. Debati no colégio assuntos sobre os índios, sobre colonização, então aproveitar e vou postar algo. UHAEUHA /osrarosleitoresparamdelernow FAIL
Acho que vou falar de um tema muito delicado, mas prossigamos...

Gente, eu sinceramente não to entendendo essa TSUNAMI de Homossexualismo. Não to falando da galera ta virando homossexual, pq isso é muito particular, mas to falando do GERAL querer que todos sejam "homossexuais ou simpatizantes."

Calma, deixe-me continuar antes das pedras :P

O casamento gay, bom vendo do lado social e tals, o cara ou a mulher tem TODO direito de se casar com QUEM quiser. Porque eles pagam impostos, trabalham, etc, não muda nada de um homo pra um hetero em questões políticas, sociais, economicas e bláblá.. Na questão religiosa já é outra coisa, mas continuemos.

Beleza, aprovou o casamento gay... \,,,/. Dai tem leis absurdas ANTI-Homofobia, não estou aumentando nada, vou colocar algumas aqui:

"Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos.”
“Art. 4º Praticar o empregador ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de dois a cinco anos.”

“Art. 5º Impedir. recusar ou proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público; Pena — reclusão de um a três anos”


Fazendo um resumo bruto, não olhe nem feio pro homossexual viu?! UHEUHAEUA

"Exemplos:" Tipo no colégio se há namorados e o coordenador pega beijando, não pode. Mas se for um casal homossexual e ele ir lá dá sermão, ELE quem ta errado;
Você vai contratar alguém pra trabalhar pra você, seja na sua casa, babá, empresário qualquer área, ele ta concorrendo com outras pessoas heteros e ele não for contratado, ele pode SIM entrar com um processo de discriminação. Qual problema?!AEUHAUEH

Mas sério agora, gente isso AINDA da pra tentar entender. Mas a nova agora é KIT ANTI-HOMOFOBIA para as escolas...

Meu DEUS do céu! A criança, adolescente, nem formou ainda a cabeça e tals, mas já ta tendo influências, e não me venham com a história que se nasce homossexual não... Talvez eu seja até processada por esse post. UHAEUHAEUAHEUAH .. Ok parei.

Sinceramente acho que cada um faz o que bem entender da sua vida, temos o livre-arbítrio, mas isso é ser extremista demais, daqui alguns anos você vai ser forçado diretamente ou não a ser homossexual! Misericórdia!


Acho que tudo tem que ser levado em moderação,
não reprimindo cárater e valor ético, moral e religioso.




- Leis dos Homossexuais
- Kit Anti-homofobia
(Havia colocado Anti-homossexualismo, ainda bem que tirei rápido, vai que alguém se sinta ofendido e me processe? X_X )


Ainda ganho comentários? -q
See you .


4 comentários:

Henrique disse...

Você será processada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mew, só nós que estudamos com essa criatura (xih) sabemos como é discutir algo com ela. Mas enfiim, concordo com tudo que você falou..em sigilo claro! KKKKKK e eu sou um fiel leitor õ/

Lid disse...

Nossa, Xih, você tem razão ._. -> blog da Xih virou minha fonte de informação, além de stalkear ela ne -QQ
Mas assim... acho que a gente pode comparar esse caso dos Homos com o dos negros, por exemplo... É como você disse, eles tem sim os mesmo direitos que os heteros, mas isso não significa que eles possam por qualquer coisa, falar que uma pessoa tem preconceito sem provas, etc... Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, precisamos de no mínimo, respeito, além de que isso também parece com o caso do bullying, que virou modinha agora falar que qualquer coisa é bullying |D
Eu não tenho nada contra ninguém, principalmente homos, negros e pessoas que sofrem bullying (-wtf)... A questão é: temos direitos e deveres, queremos ser respeitados e devemos ter respeito, você nunca vai fazer só o que você quer da maneira que quer, e pronto, aprenda a viver na sociedade com justiça u_u /what
Bem, tentei dizer alguma coisa aqui, mas no fundo, a questão é que eu concordo com você... E... Se você for processada, eu nunca falei com você antes -QQQ

Damian disse...

*Desculpe postar em um post tão antigo*

Sem querer ser grosso ou nada do tipo, mas você está sendo um pouco ignorante, não no sentido ofensivo e sim no sentido literal da palavra.

Eu não sou gay, e muito menos tenho alguém gay tão próximo, mas você, pelo o que eu entendi é claro, não é gay e acredita que ninguém possar nascer gay, isso é algo que eventualmente acontece...

As leis que apareceram na constituição não são extremistas em nenhum aspecto, pois você está relevando outros fatores básicos, as mulheres, negros, índios também possuem uma legislação própria, e levando isso em consideração, você acha que as pessoas agora são 'obrigadas' a respeitar as mulheres porque há uma lei amparando elas?

Dito isso, eu te pergunto, você como mulher, sabia que há não muitos anos atras existia discriminação em contratar funcionárias do sexo feminino para desempenhar cargos de chefia ou até mesmo vagas 'competitivas'. Essas leis, assim como as contra o homossexualismo, não vieram para dizer "As mulher são as melhores do mundo elas merecem ter todas as vagas de emprego do mundo!". E sim para mostrar que, as mulheres SÃO iguais. Essa é a mesma tentativa que está sendo feita em favor aos homossexuais do Brasil.

Se você se sente incomodada com as medidas tomadas, ou você não entendeu como elas funcionam, você deveria se informar, não zombar. E não, no futuro ninguém vai te obrigar a ser homossexual, por que se fosse, nós homens já teriamos sido forçados a ser mulheres, ou indios ou negros, afinal, também existem 'n' regras que amparam eles.

Desculpe se pareci rude, mas é que eu estou me formando em Antropologia e, às vezes, sinto uma vontade de debater certos assuntos, haha.

. X i h disse...

Ótimo! UAHEUHEUHA

Adoro debates. XD

É o seguinte, acho que ainda temos liberdade de expressão, correto? Ou pelo menos achamos que temos, enfim.

Há várias teorias sobre a homossexualidade, então você não pode dizer que alguém nasceu gay,existem aqueles que nascem com mais hormônios femininos etc, mas o meio em que vivem... ahhh isso influência e MUITO!

Conheço muito bem a história das mulheres, mas sabe qual o problema meu caro leitor?
É que é mania do Brasil combater preconceito com preconceito.

Essa cota de escola pública é um tapa buraco para a educação,me desculpe o uso da expressão, mas o real problema está na educação dada nas escolas.

Nem me fale dessas cotas para negros, indíos etc.. Sabe pq? TODOS nós temos capacidades iguais, não sei se conhece o site "desabafoex" mas nele outro dia estava uma pessoa fazendo um desabafo dizendo que odiava ser negra, porque na faculdade todos a apontavam "como a que passou por cota."

Como disse antes, é combater preconceito com preconceito.

Mas sabe uma coisa que gosto? É a tal da bolsa para pessoas necessitadas, aquelas que não tem realmente como pagar, por que não fazem um programa de ajuda? Ahh claro estão preocupados com outras coisas. :)

E sabe de uma coisa? Aproveitar que estou falando mesmo. UHAEUHAUEHAU /vão acabar me processando.

'OHH TEMOS QUE TER IGUALDADE COM OS HOMOSSEXUAIS' Meu amigo, me diga, se a pessoa gosta ou não do sexo oposto, qual a diferença dele como cidadão hetero? Ele não paga imposto? Então, ótimo, quer casar? Pq não?

O kit anti-homofobia foi mandado ser refeito porque em vez de combater a homofobia, estava estimulando a pratica homossexual.Uma lei tava para ser aprovada sobre cota para homossexuais na universidade [ouvir falar, não tenho como comprovar], eu fico (?)

Bom, você que faz antropoliga sabe mais do que eu sobre tais assuntos. :D

Me desculpe ter falado de tantos "temas", mas falando sobre o zombar, não zombei no meu post, apenas falei da minha maneira.

Aqui não é um lugar onde falo mal das pessoas, leis, etc. Apenas desabafo. Então, apenas entenda que sou uma adolescente de 17 anos mostrando sua opinião. haha XD

Obrigada pela visita! '-'

Postar um comentário