sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perdão! D:


D
emorei anos para atualizar, me desculpeeem DDDD:
Bom, e o pior é que não tenho nada de interessante para falar. e_e

Vou fazer um resumão:

Estou de férias e dia 06 foi meu aniversário, estou me sentindo a um ano da real responsabilidade hahah'

Amanhã tem casamento, tenho que ir. Sinceramente, alguém gosta de ir a casamentos? Só vou porque realmente gosto dos noivos, porque se não... U-U
Tipo, comprei vestido, tem que fazer cabelo, unha, gente isso é muito chato, sério eu não tenho paciência E_________E~

Estou ensaiando para o contest da 2NE1, minha mãe riu tanto da minha cara XDDD
Mas estou conseguindo! ò-ó Algum leitor vai participar? :o

Voltei a escrever fics, certo, ninguém sabia que eu escrevia. UAHEUHAE. Enfim, escrevo. É um romance, e me aventurei fazendo-o com corenaos. Weee :P
Quem quiser ler, só me procurar no Nyah [ Xih ].

AHHH já ia esquecendo, no programa "Super pop", ontem vi alguns minutos, fiquei surpreendida com o transexual que estava presente, nunca iria pensar que um dia não foi mulher. '-'

E outra coisa, eu não gosto desse programa, sabe pq? Por que a apresentadora e a platéia não são neutros, eles não deixam a outra galera falar, independente do que eles digam, a apresentadora fica dando pitaco e não deixa terminar o debate de antes. Muito ruim, fica uma baixaria, minha opnião. U_U

Gente, legendei junto com a BrWriter o drama Lie To Me no Viki, está todo completo, quem quiser ver, fica a dica. :D

Acho que é só, to morta de sono, fiz só para dizer que não abandonei o recém criado blog. -q



See you! :3

2 comentários:

Lid disse...

XIH VOLTOU A POSTAR *O*
E eu só vi hoje /abafa -q
Ahh~ Nem te desejei um feliz aniversário ;-;
Fica pra agora então
FELIZ ANIVERSARIO SUPERATRASADO XIH \o/ -qqq ♥♥
2NE1 *O* ♥
Espero voltar logo a ler suas fics no Nyah, abandonei completamente aquele site ;;
E dramaaa *O* Preciso ver mais dramas também ;; Mas conheço pouquíssimos interessantes, qualquer dia vou pedir pra você me dar umas dicas ne u3u ♥

. X i h disse...

Líííhhh!! quanto tempo y---y~
Obrigada! /atrasado UAEHUAEHUA
Espero que quando volte a ler, goste dela. U-U'
Pode pedir! (H)
Beijo! :**

Postar um comentário