quarta-feira, 18 de maio de 2011

... Dia-a-dia .-.


Quanto tempo meus caros e raros leitores! UAEUHUEA
Bom, perdão o tempo sem atualizar... u-ú

Nossa já vai abrir as inscrições do Enem.. y_______y
Isso é muito tenso, por mais que a pessoa se prepare, dá logo aquele nervosismo. E aqui em casa minha mãe quer que eu faça uma coisa, eu quero outra... E o que eu quero não tem aqui, é uma confusão. UHAEUHUEA

O dia do Enem vai cair justamente no final de semana que minha sala ia viajar para Natal, conclusão do ensino médio e tals.. Dai vamos ter que adiar, muito triste D:

Vou me preparando mentalmente pro vestibular.. UHAEUHAEUHA, vocês o que querem fazer ou já fazem? /seriabomsealguemrespondesse-q

Escutar a música que henrique me passou:
♪ ~ Coral Resgate - Tudo Coopera para o Bem.


~ ~ Extra

Geeente do nada apareceu um gato preto aqui em casa e não queria mais ir embora, e tipo ficava do lado de fora, e a gente ficava com pena e colocava comida e água pra ele, só que ele é do tipo que fica miando e miando direto sabe? Dai não dava certo criar ele aqui, já que o escritório é bem na frente.

Mas o engraçado não foi isso, simplesmente acordei de 6:05 pra ir pro colégio, ainda com sono fui na cozinha colocar água no fogo, quando passo e vejo isso:


Eu fiquei O_O <- LITERALMENTE.
Imagina você lá com sono, quando olha pro lado um vuto preto lhe olhando fixamente?! UHAEUHUEHUEHA.

~ ~ End

Agora mudando um "pouco" o assunto. :x

Eu tenho que comentar, UHAEUA. Sério, lendo na revista Claudia que saiu a Fátima Bernades ela falando um pouco sobre seu trabalho e vida, perguntaram seu casamento com o William, dai ela "Bom, o William é muito romântico.. Eu não gosto de comprar jóias, mas ele gosta de me dar"... " Para não tirar esse bom costume dele eu só compro bijuterias" ... UHAEUHUEHAUEHAUHA

Eu parei alguns segundos, olhei pro horizonte e depois de volta a realidade continuei lendo.
Agora vocês minhas amigas que leem isso, sentiram o mesmo impacto que eu?!
É cada coisa.. XDD

Eu fico só olhando as propagandas da Vivara... UHEUHAUEHAUEHAU.. Mas eu sei que eu chegarei lá, \,,/ quem diz um amém!?..

Ninguém!? UHAEUHAEUHAUEHAUEA - FAIL


Bom, próximo post vou ver se falo de um drama recente que vi.. Sweet 16, ninguém vai ler mesmo u-u. /foreveralone.


See you~


5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das novidades postadas, e não esquecendo da nova foto, ta de mais. Em relação ao ENEM temos que nos preparar, porem se queremos realizar os nossos sonhos entam devemos correr atraz. Muito engraçado essa do gato, imagino o susto que vc teve hauhauahua. Hoje em dia é muito dificio uma mulher não gostar de joias caras e tal, mas quando elas não gostam casam com quem? hum hum !

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Só um conselho. Se vc gosta de um curso mesmo, faz que com toda a certeza vc vai obter muito sucesso nele! Não vai pela onda dos outros, mesmo que esses outros seja a sua mãe. Falo isso porque passei pelo mesmo momento que vc está passando. Terminei o ensino médio no ano passado e muita gente dava palpite sobre o curso que eu tinha que fazer ,mas como eu não tinha nenhuma preferência por um curso,escolhi um que eu melhor adaptava que era o que minha mãe falava. Mas se vc tem um sonho, e deseja de coração fazer esse curso, corre atrás!O que não vale é ser infeliz profissionalmente e viver arrependida.

Quanto ao gato... Eu teria tido um infarto pq além de não gostar de gatos me assusto muito fácil! hehehehe...

Boa sorte com os estudos! Até!

Henrique disse...

Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus *-* KKKKKKKKK vou fazer admnistração e serei cantor nas horas vagas..kkkkkkk ;)

. X i h disse...

Coment 1 - Com quem? Kel claro. UAEHUAHEUAHEUAHEA
brincadeira.

Comment 2 - Obrigada Mariana, estou um pouco anciosa, mas vou dar o meu melhor nas provas! ò-ó

Comment 3 - E a burgueria? -q

Henrique disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ã? lalalala

Postar um comentário