quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resumão e3e/

* FUUH~ FUUUH~ *
OIAHEOIAHEOIAHEHA, tirando poeira.

Cara, atualizei isso em fevereiro, é isso mesmo?
Pleno final de junho venho aqui com minha cara de pau postar algo, aiai..
Então, perdoe-me quem estava me seguindo, esperando eu postar algo decente aqui e eu nunca postei nada. :'D
Neste post vou falar como foram esses meses que deixei o xpontto em hiatus, rere. Então, senta lá, que já vem história.

Mudei de cidade, comecei a morar só e a faculdade, . E cara, confesso que nos primeiros meses quis FUGIR, isso mesmo, FUGIR daqui. UAHEUHEUAHEA. Sabe, estava cheia de preconceitos com o curso, assumo mesmo. Mas acho que isso é normal, principalmente no que estou (Design).
Dai, até que a galera da área de gráfico, era legal, sabe? Mas não conseguia habituar meu ser nessa cidade, com essa nova vida.

Até que conhecendo mais os meus colegas de aulas, mesmo sendo ignorada por uns (né Hugo, -q), consegui me acostumar mais. Sofri muito nas aulas de SRT, Karen foi quem me salvou nelas, e ainda me salva, se um dia ela ler isso aqui, OBRIGADA KAREN sua linda ;-; s2. /declaração.
Nas aulas de SRB, que são manuais, cara... chorando só de lembrar. Pior é que a faculdade está de greve e essas duas matérias que citei não terminaram de dá o conteúdo, ou seja, não me livrei delas ainda, UAHEUAHEUHAUEA :'''''D.

No começo não tinha internet, só usava o chip do celular pra poder acessar, e era horrível. Sofri com isso. Dai vivia pelos sms, vivo ilimitado ♥. Obrigada Dan e Lala, por me aguentarem. s2

Nos primeiros meses vivi de macarrão, depois fui abençoada pela minha ilustrissíssíssí...ma mãe, com um microondas, HÁh! Dai passei a viver de comida congelada. Só que por ser mais caro,essa 'fase' não dura muito tempo.. UAHEUAHEA.
Há um tempo atrás, como minha mãe se mudou pro seu apat. e lá não tinha espaço e nem era permitido criar Jun (meu gato, lembram dele? s2s2), dai trouxe ele pra cá. SIM, eu trouxe. E cara, se nem estava conseguindo sobreviver só, imagine criando um gato? UAHEUAHEUA, PIOR, criando Jun. Ele que é gordo, mimado e puto? :"D . Não tive como passar muito tempo com ele aqui, dai levei de volta e deixei aos cuidados do Kel. >: /sdds

Sabe qual a parte ruim de morar só? Pra mim, não é nem o fato de estar só, mas sim de que se você não limpar, não cozinhar, etc, não vai ter outra pessoa que faça por você, entende? AUHEUAHEA. Além das responsabilidades que você ganha...Mas em suma, é realmente bom, você se sente livre. :I

Desde de 18/06 estou de férias, onde passei por uma experiência quase morte, ao pensar que iria pra final em Design Contemporâneo. UAHEUAHEUA. Gente, passar de cadeira na faculdade é mais emocionante que passar no vestibular, acreditem! :'D . Estou parcialmente de férias, esperando que a greve não dure muito tempo, se não, passarei o Natal estudando s2.

AH sim, não morri ao pegar o busão, rerere. Falei isso no outro post, certo? u3u. Então, mesmo pegando ele muito lotado, não fui esmagada até a morte, weeee~

Bom, acho que foi isso, vivo praticamente da mesma forma de antes, modo Hikikomori. Dormindo, Jogando, FB, Estudando, Comendo... (?). Farei aniversário daqui a 9 dias e já sinto que perdi metade da minha vida, 18 anos, gente, sos. Começarei a procurar empregos, pfvr.

Estou escrevendo uma nova fic, embora seja yaoi, se gostar do gênero, leia. ;3 Kanawanu Koi ♥ ~

Ah, Achei um site que faz lista de Drama *O*~ coloquei a minha ai no menu, se quiserem olhar e compartilhar sentimentos, sintam-se livres. e3e /





See you~

1 comentários:

Hyuugo disse...

"Interessante". Bom saber que fui "uns que te ignorou" :S. Em relação as experiências com a facul. foi a merma coisa, e o melhor é q não sei como as coisas andariam se agente não tivesse se tornado amigos(EU NÃO IGNORAVA!!!JÁ DISSE!).So... continue assim e thanks pelo UOHOHOHOHOHHOH BEAUTIFUL STRANGER(8). Ciaossu!

Postar um comentário